Futsal perde bronze nos pênaltis

Publicada em 20/10/2013 às 20:11

O futsal masculino terminou sua participação nos Jogos Abertos do Interior na 4ª colocação. A equipe perdeu a medalha de bronze neste domingo ao perder nos pênaltis para São José do Rio Preto por 3 a 0, após empate por 3 a 3 na partida.

Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense

“Os atletas estão de parabéns pela entrega e luta que apresentaram. Somos uma equipe Sub20 e enfrentamos de igual para igual equipes adultas que disputam a Liga, Campeonato Paulista adulto. Perdemos pela falta de maturidade, mas isso vai vir disputando competições como os Jogos Abertos. Saímos fortalecidos daqui”, disse o técnico Eduardo Mendes, que continuou. “Não fizemos uma boa 1ª fase, mas a semifinal e nossa disputa pelo 3º lugar foram dois grandes jogos nossos.”

Na disputa deste sábado, a equipe jundiaiense saiu na frente com Anderson na 1º etapa. No 2º tempo, a cidade tomou a virada e empatou com Michel. Na prorrogação, Jundiaí marcou com Anderson, mas permitiu o empate nos segundos finais. Nos pênaltis, a equipe do técnico Eduardo Mendes perdeu as três primeiras cobranças e Rio Preto anotou todas.

Handebol feminino
Jundiaí perdeu na estreia para Santos por 24 a 15. A equipe volta a jogar nesta terça-feira contra Mogi das Cruzes precisando da vitória para sonhar com a classificação para a 2ª fase.

“Nossa estreia não foi como imaginávamos. Faltou colocar em quadra o que estamos acostumadas a jogar e isso me deixa frustrada. Agora é encarar Mogi das Cruzes e pensar no saldo de gols, já que perdemos por uma diferença grande. Mogi tem uma equipe mais experiente com atletas da seleção brasileira, mas vamos lutar”, disse a técnica Edlady Oliveira. Rita Orsi está servindo a seleção brasileira.

Por Fábio Frattini Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/20/futsal-perde-bronze-nos-penaltis/