O que muda após a mudança na Secretaria de Finanças

Publicada em 21/10/2013 às 10:23

O que muda
Com a aprovação da lei, ficam criados o Departamento de Contabilidade Geral do Município, o Departamento de Contabilidade Municipal, o Departamento de Planejamento e Execução Orçamentária e o Departamento de Fiscalização de Tributos.

No que diz respeito aos cargos, três foram alterados: o diretor do Departamento de Receita passa a ser diretor do Departamento de Fiscalização e Licenciamento de Atividades; o diretor Administrativo Financeiro passa para diretor do Departamento de Administração Financeira; e o diretor do Departamento de Fiscalização Tributária muda para diretor do Departamento de Fiscalização de Tributos. Na nova conjuntura, fica mantida a denominação do cargo de diretor do Departamento de Planejamento e Execução Orçamentária, integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Finanças.

As mudanças implicam ainda na extinção de dois cargos, cujas funções serão absorvidas por outros departamentos. São eles: o Contador Geral do Município, de provimento em comissão, símbolo CC-03, e D iretor Econômico Financeiro, também CC-03.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/21/o-que-muda-apos-a-mudanca-na-secretaria-de-financas/
Leia mais sobre