Arbitragem derruba handebol feminino dos Abertos

Publicada em 23/10/2013 às 18:37

Uma arbitragem desastrosa derrubou o handebol feminino dos Jogos Abertos. Jundiaí perdeu por 22 a 21 de São José do Rio Preto e vai entrar com um recurso contestando o resultado da partida. O resultado sairá nesta quinta-feira (24).

Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense

Durante a partida, o mesário deixou de marcar na súmula um ponto para a equipe jundiaiense – mesmo com a arbitragem assinalado o ponto. Na sequência da partida ocorreu mais um ponto para Jundiaí e o mesário registrou o ponto para equipe adversária.

Além disso, a súmula apresentada ao final da partida encontra-se com rasuras no total de gols da equipe adversária. Isto confirma o fato do mesário ter registrado um ponto a mais para a equipe adversária (ponto que seria de Jundiaí). A súmula entregue ao final da partida ficou São José do Rio Preto 22 x 21 Jundiaí, sendo que o placar correto é Jundiaí 22 x 21 São José do Rio Preto.

“É revoltante. O mesário errou duas vezes, não anotando um gol nosso e depois anotando outro gol nosso para a equipe adversária. Foi um erro de fato e vamos contestar. Independentemente disso, estou triste com o nível da arbitragem”, disse a técnica Edlady Oliveira.

Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/23/arbitragem-derruba-handebol-feminino-dos-abertos/