Executivo apresenta PPA na Câmara Municipal
Publicada em 24/10/2013 às 19:26O secretário de Finanças, Paulo Roberto Galvão, apresentou na quarta-feira (23) o Plano Plurianual (PPA) na Câmara Municipal de Jundiaí. O vice-prefeito, Durval Orlato, o secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, e o presidente da Câmara Municipal, Gerson Sartori, também participaram da apresentação.
A audiência pública contou ainda com a participação dos vereadores e da população.
Além da apresentação das diretrizes dos quatro anos de gestão, os principais assuntos destacados foram na educação, saúde e assistência social. O PPA prevê R$ 7,3 bilhões para o período de 2014 a 2017.
O Executivo promoveu cinco audiências prévias com a população antes de enviar o projeto ao Legislativo. “Sentimos que a população já tinha conhecimento sobre tudo que explanamos, pois deixamos claro durante todo ano.
Essa é a primeira vez que o município faz audiências antes de entregar o PPA para a Câmara”, comenta Galvão.
O PPA foi estruturado em cinco eixos principais: Cuidar das Pessoas, Crescer com Qualidade de Vida, Desenvolvimento com Inclusão Social, Gestão Eficiente e Transparente e Integração Regional.
Luiza Oliveira
Foto: Divulgação
-
09/06/2026
Menos burocracia, mais agilidade: Jundiaí moderniza as regras para quem compra imóvel ou abre empresa -
08/06/2026
Prefeitura propõe atualização na lei de remissão de dívidas tributárias para apoiar cidadãos e modernizar a gestão fiscal -
19/05/2026
Jundiaí fortalece valorização do funcionalismo com pacote histórico de avanços para servidores -
26/02/2026
Prefeitura na Área leva serviços de mobilidade, habitação e utilidade pública ao Vetor Oeste
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

