Caixa inaugura nova sede da superintendência

Publicada em 25/10/2013 às 16:21

A Caixa Econômica Federal inaugurou, na noite de quinta-feira (24), as novas instalações da Superintendência Regional de Jundiaí, sob o comando de Henrique Parra Parra. O secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, participou da solenidade representando o prefeito Pedro Bigardi.

Mais
Prefeito recebe visita do subsecretário de Cotia

Henrique e convidados nas novas instalações da Caixa

Henrique e convidados nas novas instalações da Caixa

O prédio de 3 mil m² localizado na rua Eduardo Tomanik, na Chácara Urbana, vai abrigar, além da superintendência, a Gerência Regional de Desenvolvimento Urbano e Rural de Jundiaí.

A mudança para o novo local se deu, principalmente, por conta do crescimento dos serviços prestados pela Caixa na região. Em 2 anos foram instaladas 14 novas agências bancárias, totalizando 39 unidades – a previsão é de inaugurar mais quatro até 2014. A superintendência atende 29 municípios.

“A Caixa tem crescido a medida que o Brasil cresce. Nossa expectativa é de dobrarmos nos próximos anos, mas com a missão de fazer com que os nossos serviços atendam à população brasileira”, afirmou o superintendente Henrique Parra Parra.

O secretário José Carlos Pires destacou a importante parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a Caixa, principalmente nos projetos habitacionais. “A Caixa tem ajudado o governo Pedro Bigardi a alavancar a economia de Jundiaí. Vamos estreitar ainda mais as relações a serviço do povo e do município”, disse.

O vice-presidente da Caixa, José Henrique da Cruz, participou da inauguração e comentou que o reinvestimento na superintendência mostra a representação viva do momento da Caixa no país. “Inauguramos 890 agências só no ano passado, são quase duas unidades por dia e empregamos mais de 15 mil pessoas”, disse.

Por Kadija Rodrigues
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/25/caixa-inaugura-nova-sede-da-superintendencia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original