Atletas são convocados para seletiva da seleção brasileira

Publicada em 29/10/2013 às 16:55

O Clube de Handebol Japy recebeu a notícia da convocação de cinco de seus atletas para o Acampamento de Aprimoramento Técnico das categorias de base das seleções brasileira juvenil e cadete. Na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, os atletas farão treinamentos em janeiro de 2014.

Mais
Jogo Abertos: Jundiaí supera expectativa

O Acampamento de Aprimoramento Técnico é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol, com um grupo aproximado de 100 atletas de todo o Brasil. E é de lá que saem os integrantes da seleção brasileira para disputa dos campeonatos internacionais.

Atletas do Clube de Handebol Japy

Atletas do Clube de Handebol Japy

Deste grupo, foram convocados para a seletiva da seleção brasileira juvenil o atleta Andrey Marcondes e para seletiva da seleção brasileira cadete, Nikson David Lucena, Farley Henrique Gomes, Jonas Aparecido Gonçalves, Gabriel Spina Leme do Prado.

“É o início de um trabalho e já estamos colhendo frutos. Nosso retorno ao Campeonato Paulista tem sido muito bom. O projeto do handebol masculino só é possível graças à Secretaria de Esportes, por meio do secretário Cristiano Lopes, que tem dado uma grande estrutura para desenvolvermos o nosso trabalho”, comenta Alan Primo de Oliveira, técnico da categoria cadete e coordenador do handebol masculino da cidade.

A categoria cadete se classificou para o mata-mata no Campeonato Paulista, terminando a primeira fase na quinta colocação. Na Copa Estado de Handebol, foram campeões da região e irão disputar em novembro a fase final na cidade de Itapetininga.

A categoria juvenil disputará as finais da série prata da Liga de Handebol nos dias 2 e 3 de novembro, em Franca.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/29/atletas-de-jundiai-sao-convocados-para-seletiva-da-selecao-brasileira/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original