Festa do Dia do Servidor teve mais de 5 mil pessoas

Publicada em 29/10/2013 às 17:02

Com mais de 5 mil pessoas, a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, nesta segunda-feira (28), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), foi prestigiada pelo prefeito Pedro Bigardi.

Mais de 5 mil pessoas prestigiam a festa dos servidores públicos

Mais de 5 mil pessoas prestigiam a festa dos servidores públicos

Mais
Cultura recebe inscrição para corte da Festa da Uva

“Tenho mais de 30 anos de serviço público e sei o valor dessa categoria, especialmente em Jundiaí. Todos se dedicam muito ao atendimento à comunidade. Viva o servidor público de nossa cidade”, afirmou o chefe do Executivo local.

Junto com o prefeito estavam os secretários José Carlos Pires (Casa Civil) e Cláudio Miranda (Saúde), além do presidente da Câmara de Jundiaí, vereador Gerson Sartori. Também estiveram presentes outros secretários de governo, como Mary Fornari Marinho (Recursos Humanos).

A presidente do sindicato, Eleni Fávero, citou avanços no Plano de Cargos e Salários e o recente ajuste de valores para os técnicos de enfermagem como exemplo. O secretário Cláudio Miranda, da Saúde destaca que essa postura de governo foi assumida desde o início do ano. “Envolve as demais funções como técnicos de odontologia, agentes comunitários ou médicos”.

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/29/festa-do-dia-do-servidor-teve-mais-de-5-mil-pessoas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original