Santa Gertrudes recebe a Caravana da Alegria
Publicada em 14/10/2013 às 14:55Com o objetivo de levar lazer aos bairros, o programa Caravana da Alegria, idealizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, chega no próximo sábado (19) ao centro esportivo Vanderlei Sperandio, no Jardim Santa Gertrudes. O evento acontece das 9h às 12h.
Mais
Mais de 30 mil na Festa das Crianças do Corrupira
Vôlei masculino está na final da Copa Regional
“Nosso objetivo é levar diversão aos bairros, promover a integração de todos na comunidade. A intenção é atrair a família até os centros esportivos”, disse o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes.
A secretaria levará ao Jardim Santa Gertrudes alguns brinquedos para as crianças se divertirem, como pula-pula, cotonete, piscina de bolinha, tobogã, perna de pau, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa e tabuleiros.
Esta é a terceira ação do projeto da Secretaria Adjunta Esportes. A Caravana da Alegria começou no dia 21 de setembro, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami.
O Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, no Jardim Martins, também já recebeu o projeto.
Por Assessoria de Imprensa
-
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação -
20/04/2026
Cristian Ribera, atleta do PEAMA: ‘Meu sonho de ser medalhista paralímpico começou na pista do Bolão, disputando o Festival de Atletismo’
