Segundo varejão noturno é inaugurado na Vila Arens

Publicada em 04/10/2013 às 14:59

O prefeito Pedro Bigardi prestigiou, na noite dessa quinta-feira (3), a inauguração do segundo varejão noturno da cidade, localizado no bolsão de estacionamento do Complexo Argos, na rua José do Patrocínio.

Mais
Agricultura divulga calendário da Pesca Econômica

Prefeito Pedro Bigardi e Marcos Brunholi prestigiam varejão noturno

Prefeito Pedro Bigardi e Marcos Brunholi prestigiam varejão noturno

O varejão, que vai funcionar todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, conta com 32 barracas, que oferecem os mais variados produtos, como hortifruti, laticínios e gastronomia. A novidade é que a feira conta também com 10 barracas de artesanato.

“Com o sucesso do primeiro varejão, sentimos a necessidade de ampliar o projeto. Está muito organizado e já tem um grande público. Além de ser um excelente ponto de encontro, com variedade de gastronomia e artesanato, o varejão traz mais segurança ao bairro”, afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, a escolha pela Vila Arens é em função da localização. Trata-se de uma região em que o deslocamento de pessoas é muito grande, principalmente para aqueles que se dirigem do Centro para a Zona Sul da cidade.

“A ampliação do projeto proporciona mais qualidade e opção à população, além de empregar cerca de 180 pessoas. O horário flexível e a localização são atrativos para a população. Para que o varejão funcione contamos com o apoio das secretarias de Serviços Públicos, Educação, Trânsito e Guarda Municipal”, destaca Brunholi.

Mais um

De acordo com Marcos Brunholi, há um projeto para o terceiro varejão noturno, em local ainda a ser definido.

O primeiro varejão noturno da cidade, que funciona toda terça-feira no Parque da Uva, completou 1 ano de atividade dia 17 de abril. O movimento superou as expectativas e a feira conquistou um público fiel. Calcula-se que aproximadamente 3 mil pessoas passem pelo local por dia.

Grande público conhece varejão na Vila Arens

Grande público conhece varejão na Vila Arens

Por Luiza Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/04/segundo-varejao-noturno-e-inaugurado-na-vila-arens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original