DAE realiza prova prática para candidatos à vaga de motorista

Publicada em 04/11/2013 às 16:24

A DAE convoca os candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2013 – Motorista Categoria I – para a realização de prova prática dia 9 de novembro (sábado), no Depósito de Materiais da empresa, localizado à avenida Quatorze de Dezembro, nº 1800, na Vila Rami.

Mais
Prefeitura resgata praças no centro antigo da cidade

Devem participar os candidatos habilitados na prova objetiva de múltipla escolha, aprovados em número correspondente a 20 vezes o número de vagas disponível no edital (duas), obedecida a ordem decrescente de pontos, ultrapassando-se tal limite apenas para aproveitamento de candidatos empatados na nota de corte.

Os candidatos foram divididos em dois grupos: um fará a prova às 8h e o outro às 13h30, conforme a convocação publicada na Imprensa Oficial de Jundiaí, edição de 30 de outubro.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização da prova, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “ D “ ou “ E “, original, dentro do prazo de validade e constando anotação para atividade remunerada, expedida nos termos da Lei Federal nº 9503/97. Caso a Carteira Nacional de Habilitação não tenha sido expedida nos termos da referida lei (com fotografia), o candidato deverá apresentar ainda, a Carteira de Identidade, original.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos diferentes dos anteriormente definidos, nem carteira funcional de ordem pública ou privada.

Somente será admitido no local de realização da prova o candidato que apresentar o Comprovante de Inscrição e os documentos discriminados no item acima, desde que permita, com clareza, a sua identificação.

Após o horário marcado para o início da prova, não será permitida a entrada de qualquer candidato no local de prova.

Outras informações estão disponíveis no edital divulgado na íntegra no Imprensa Oficial, link Concurso Público 001/2013, e publicado na Imprensa Oficial de Jundiaí em 30 de outubro.

Por Assessoria de Imprensa DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/04/dae-realiza-prova-pratica-para-candidatos-a-vaga-de-motorista/
Leia mais sobre