Equipe de ginástica artística conquista bons resultados

Publicada em 04/11/2013 às 17:30

A equipe Ajigo/Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria de Esportes, fez bonito na 3ª etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, realizada sábado (2), em Salto. As meninas da categoria pré-infantil B conquistaram o 1º lugar por equipes, enquanto a categoria pré infantil C ficou com a 2ª colocação.

Meninas também conquistaram medalhas individuais em Salto

Meninas também conquistaram medalhas individuais em Salto

Maria Eduarda dos Anjos, Livia Cristina, Lívia Amores, Viviane Matos, Bruna Leonardi, e Ana Carolina formaram a equipe pré-infantil B. Além do bom resultado, as meninas conquistaram medalhas individuais.

Bruna Leonardi ficou com o 2º lugar no salto e 3º no solo, na trave e no individual geral. Viviane Matos ficou na 3ª colocação na trave e também no salto. Livia Amores ficou na 1ª colocação na trave, 2º lugar no solo e no individual geral e 3º no salto e nas paralelas. Lívia Cristina ficou em 2º lugar nas paralelas. Já Ana Carolina ficou na 1ª colocação no salto, nas paralelas, no solo e no individual geral e na 2º lugar na paralelas e trave.

Maria Eduarda Brandão, Giovana Caminiti, Maria Eduarda Dias, Luana Oilveira e Yasmin dos Santos formaram a equipe na categoria pré-infantil C.

Nesta categoria, Maria Eduarda Dias ficou na 3ª colocação no solo, 2ª no individual geral e 4ª na trave. Giovana Camimiti ficou na 3ª colocação na paralelas, 2ª na trave e 1ª no individual geral. Luana Oliveira conquistou a 3ª colocação na trave.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/04/equipe-de-ginastica-artistica-conquista-bons-resultados-em-salto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original