Equipe de ginástica rítmica traz três títulos da Copa São Paulo

Publicada em 05/11/2013 às 16:25

A equipe de ginástica rítimica de Jundiaí conquistou excelentes resultados na Copa São Paulo da modalidade disputada neste domingo (3). As meninas jundiaienses trouxeram três títulos da competição, realizada em Pindamonhangaba.

Mais
Futsal: Quatro sedes definem campeões na Copa Carlos Iamonti

Júlia Rodrigues foi campeã no geral e no aparelho arco

Júlia Rodrigues foi campeã no geral e no aparelho arco

A categoria pré-infantil foi campeã por equipes e vice-campeã no conjunto de 4 bolas. As ginastas Júlia Rodrigues – campeã no geral e no aparelho arco – Laura Lima e Giovanna Carolos foram as destaques.

A equipe juvenil foi campeã no conjunto de 5 arcos, enquanto a categoria adulta venceu por equipes. Camila Milani – campeã aparelho fita e vice no arco e individual geral – e Natália Bernardi foram as destaques na categoria adulta.

A categoria infantil foi vice campeã por equipe. Destaque para as ginastas Laura Maria de Sousa – 3ª colocada aparelho bola -, Ketilyn Barbara e Milena Mesquita.

Esta foi a última competição da equipe neste ano. Anteriormente, em outubro, elas disputaram os Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes e o Torneio Nacional em Caxias do Sul-RS. Na primeira a equipe ficou na 7ª colocação e no Torneio Nacional terminou em 6º lugar.

“Na Copa São Paulo, a equipe trouxe os resultados que a gente esperava. As meninas foram muito bem e estão de parabéns”, disse a coordenadora da modalidade, Ticiane Baccaglini.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: divulgação e Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/05/equipe-de-ginastica-ritmica-traz-tres-titulos-da-copa-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original