Futsal: Quatro sedes definem campeões na Copa Carlos Iamonti

Publicada em 05/11/2013 às 16:12

A Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, define neste final de semana os campeões de quatro sedes.

Mais
Olimpíada da Melhor Idade: irmãs unidas na competição

No sábado (9), às 15h10, acontece no Centro Esportivo Francisco Dal Santo a final desta sede entre Guerreiros FC x Gold Car Automóveis. Às 14h30, Tamoio Futsal x Colorado FS decidem a terceira colocação da chave.

Na sede Antônio de Lima, a final acontece no domingo entre Primus/GP Entulho x Geração Agapeama. A partida acontece às 9h45, no C.E. Antônio de Lima. Às 9h, Atlético Vila Aparecida e Imigrantes Auto Center definem a terceira e quarta colocações da chave.

Os campeões das sedes Benedito de Lima e Romão de Souza serão definidos neste domingo (10), em partidas no C.E. Romão de Souza.

O campeão da sede Benedito de Lima sairá do duelo entre Despachante Rami x EC Vila Santa Marina, partida marcada para às 9h10. AABB Jundiaí e Ultra visão definem a terceira colocação às 8h30.

Na sede Romão, o vencedor sairá do duelo entre Balsan x É Nois, às 10h30. EU Braz Alfano x União Windlin definem a 3ª colocação, às 9h50.

O Skina da Picanha levou o título da região do Clube São João, enquanto o Urchim conquistou pelo segundo ano seguido o título da sede do Siqueira Neto.

Formato
Neste ano, a competição teve a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final.

As disputas são feitas nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/05/futsal-quatro-sedes-definem-campeoes-na-copa-carlos-iamonti/
Leia mais sobre ,