Aberto edital para obras da UBS Jardim Tarumã

Publicada em 06/11/2013 às 19:17

A Prefeitura de Jundiaí abriu nesta quarta-feira (6) o prazo para inscrições de empresas para a obra de ampliação e reforma da nova sede da unidade básica de saúde (UBS) Jardim Tarumã. O prazo segue até 27 de novembro e as visitas técnicas podem ser marcadas diariamente pelo telefone (11) 4589-8471. 

Mais
Cães e gatos serão vacinados contra raiva no Jardim Caçula

O edital está disponível na seção “Compra Aberta” do portal da internet ou diretamente no 4º andar, ala Norte, do Paço Municipal, na Secretaria Municipal de Obras.

“Encontramos essa obra suspensa em janeiro e descobrimos que a empresa vencedora da licitação anterior havia abandonado o contrato por causa de uma falha no cálculo do alicerce, o que aumentaria o custo mais que o previsto. O setor de obras recomeçou tudo do ‘zero’”, explicou o secretário de Saúde, Cláudio Miranda, em reunião organizada pelo conselho gestor da unidade no dia 16 de outubro.

A previsão de conclusão é o segundo semestre de 2014, substituindo o atual imóvel alugado na mesma rua, com problemas como a limitação de privacidade nas divisórias. Os espaços do projeto são mais amplos e adequados aos serviços cotidianos.

O prédio que vai abrigar a nova sede, que praticamente vai ser reconstruído, está localizado no número 980 da rua Rio de Janeiro e tem espaços também para estacionamento e atividades externas.

Por José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/06/aberto-edital-para-obras-da-ubs-jardim-taruma/
Leia mais sobre