Peama terá três atletas Circuito Loterias Caixa em Fortaleza

Publicada em 06/11/2013 às 18:22

O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, disputa neste sábado (9) e domingo (10) a última etapa nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação, do Comitê Paralímpico Brasileiro, que será realizado em Fortaleza (CE). A equipe jundiaiense terá três atletas, que se classificaram nas etapas anteriores, na competição.

Mais
Dupla do Jundiaí Clube é bronze no Brasileiro de tênis de mesa

Kelly Peixoto disputará duas provas em Fortaleza

Kelly Peixoto disputará duas provas em Fortaleza

Tamires Zancani será a representante na natação e irá competir no 50m livre e 100m peito. No atletismo, o Peama terá Renata Gama competindo no arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco e Kelly Peixoto no disco e peso.

Na etapa anterior, realizada em Porto Alegre (RS), Tamires conquistou medalha de bronze no 100m, Kelly trouxe duas medalhas de ouro (peso e disco) e Renata faturou duas pratas (peso e disco).

“Nosso objetivo é repetir estes excelentes resultados e melhorar as marcas”, disse o técnico Everton Arruda.

O Circuito Loterias Caixa do CPB é a última competição para os atletas se classificarem no ranking nacional e pleitearem a bolsa atleta do governo federal.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/06/peama-tera-tres-atletas-circuito-loterias-caixa-em-fortaleza/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original