Após empate, Sub20 do São João/Jundiaí aposta no retrospecto

Publicada em 07/11/2013 às 17:43

categoria Sub20 do São João/Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria de Esportes, começou nesta quarta-feira (6) a decidir uma vaga para a semifinal do Campeonato Estadual. Em partida realizada no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, a equipe jundiaiense empatou por 2 a 2 com Barueri.

Mais
Fase final da Copa Top Ten de Natação no Bolão

Eduardo Mendes comanda a equipe jundiaiense no Estadual

Eduardo Mendes comanda a equipe jundiaiense no Estadual

Com o resultado, a equipe jundiaiense precisa de uma vitória simples no jogo da volta, marcado para o dia 14, para seguir adiante na disputa. Em caso de novo empate, o Barueri leva vantagem do empate na prorrogação, devido a melhor campanha na primeira fase.

“Temos condições de buscar a vaga em Barueri. Na primeira fase tivemos um bom desempenho fora de casa (em cinco jogos o São João venceu três)”, disse o técnico Eduardo Mendes.

Sobre a primeira partida das quartas de final, o treinador gostou da postura da equipe na segunda etapa. “No primeiro tempo não fomos eficientes. Chutamos 19 vezes ao gol e não marcamos, eles finalizaram cinco vezes e marcaram dois gols. Voltamos com outra postura, com goleiro-linha e buscamos o empate”, concluiu.

Wallace e Iago marcaram os gols da equipe jundiaiense.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/07/apos-empate-sub20-do-sao-joaojundiai-aposta-no-retrospecto/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original