Associação Shiroma de Judô comemora bons resultados
Publicada em 07/11/2013 às 17:27A Associação Shiroma de Judô, que representa Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos, teve resultados excelentes nas competições que disputou.
Mais
Festival Regional Especial de Natação acontece sexta-feira
No primeiro dia de disputa, o atleta Leandro Gonçalves conquistou medalha de bronze no Pan-Americano e, no dia seguinte, sagrou-se campeão na disputa por equipes. Ele ainda levou a prata, no último dia de disputa.
Uma semana após o Grand Masters aconteceu o Campeonato Brasileiro de Veteranos, realizado dia 2 de novembro, em Santo André (SP). A competição reuniu judocas de vários Estados.
O atleta Rafael Godoy representou a Associação Shiroma de Judô, na categoria M1 (30 à 35 anos), meio pesado (90 à 100Kg), e conquistou a medalha de prata.
No domingo (3), ocorreu o Campeonato Paulista por Faixas, realizado também na cidade de Santo André. Os atletas Marcelo Angelo (Faixa roxa até 73Kg), Gustavo Angelo (Faixa roxa até 81 Kg) e Wagner Theodoro (Faixa roxa até 100Kg) garantiram a medalha de bronze, e os atletas Renan Teixeira (Faixa verde até 81 Kg) e Giovana Fiorese (Faixa verde até 70kg) conquistaram a medalha de prata.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
07/09/2025
Plano Municipal do Esporte de Jundiaí propõe ações intersetoriais para os próximos dez anos
-
03/09/2025
3ª Conferência Municipal de Esporte e Lazer apresenta Plano Municipal do Esporte de Jundiaí
-
03/09/2025
Atletas de natação do Time Jundiaí brilham e garantem 25 medalhas em competição regional
-
02/09/2025
Prefeitura de Jundiaí debate projeto que integra esporte, educação e meio ambiente com plantio de 300 árvores
Baixe as fotos desta notícia na resolução original