Associação Shiroma de Judô comemora bons resultados

Publicada em 07/11/2013 às 17:27

A Associação Shiroma de Judô, que representa Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos, teve resultados excelentes nas competições que disputou.

Mais
Festival Regional Especial de Natação acontece sexta-feira

Leandro Gonçalves conquistou três bons resultados no Pan-Americano

Leandro Gonçalves conquistou três bons resultados no Pan-Americano

Entre os dias 22 e 25 de outubro ocorreu, na cidade de Buenos Aires, Argentina, o II Campeonato Pan-Americano e o V Sul-Americano de Judô Grand Masters – realizado pela Confederação Panamericana de Judô, em parceria com a Confederação Argentina de Judô.

No primeiro dia de disputa, o atleta Leandro Gonçalves conquistou medalha de bronze no Pan-Americano e, no dia seguinte, sagrou-se campeão na disputa por equipes. Ele ainda levou a prata, no último dia de disputa.

Uma semana após o Grand Masters aconteceu o Campeonato Brasileiro de Veteranos, realizado dia 2 de novembro, em Santo André (SP). A competição reuniu judocas de vários Estados.

O atleta Rafael Godoy representou a Associação Shiroma de Judô, na categoria M1 (30 à 35 anos), meio pesado (90 à 100Kg), e conquistou a medalha de prata.

No domingo (3), ocorreu o Campeonato Paulista por Faixas, realizado também na cidade de Santo André. Os atletas Marcelo Angelo (Faixa roxa até 73Kg), Gustavo Angelo (Faixa roxa até 81 Kg) e Wagner Theodoro (Faixa roxa até 100Kg) garantiram a medalha de bronze, e os atletas Renan Teixeira (Faixa verde até 81 Kg) e Giovana Fiorese (Faixa verde até 70kg) conquistaram a medalha de prata.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/07/associacao-shiroma-de-judo-comemora-bons-resultados/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original