Cultura realiza seleção de projetos para oficinas culturais

Publicada em 07/11/2013 às 19:05

Durante a tarde desta quinta-feira (7), a Secretaria de Cultura recebeu os jurados para a análise dos 80 projetos de oficinas culturais recebidos nos segmentos de artes cênicas, artes visuais, dança, música, moda, literatura e audiovisual. Soraya Lucato, artista plástica e atriz; Alehandra Pinel, atriz, especializada em cultura popular; e Marcelo Machado, ator, foram os responsáveis por esta ação. Os resultados serão divulgados de 11 de novembro a 22 de novembro. Os selecionados deverão apresentar a documentação exigida para a contratação.

Tércio Martinho recebeu os jurados para análise dos 80 projetos

Tércio Martinho recebeu os jurados para análise dos 80 projetos

A secretaria convocou profissionais qualificados para a avaliação dos projetos que serão ofertados em 2014 para a população em diversos locais da cidade – como a região central e também nos bairros.

Além da preocupação com a avaliação de qualidade dos projetos, existe a aproximação com estes profissionais que pela primeira vez estão na cidade. “Me surpreendi com projetos muito consistentes e embasados, além de profissionais experientes pela atuação e currículo. Estou muito satisfeita com a qualidade. Tenho certeza de que a população de Jundiaí irá se surpreender com as oficinas que serão oferecidas”, afirma Alehandra Pinel.

Além da comissão de avaliação, a seleção foi acompanhada por membros da Secretaria de Cultura com especialidade nos segmentos.

Flávia Alves
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/07/cultura-realiza-selecao-de-projetos-para-oficinas-culturais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original