Regional de Futebol define finalistas neste domingo

Publicada em 08/11/2013 às 17:32

O Campeonato Regional de Futebol Adulto, organizado pela Secretaria de Esportes, terá a fase semifinal disputada neste domingo (10), no Centro Esportivo Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade. Os finalistas serão definidos em apenas uma partida e caso ocorra empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Palestra FC encara, às 8h30, o QSG Fut Clube. O Palestra eliminou nas quartas de final o Nacional ao empatar por 1 a 1. A equipe tinha vantagem por ter feito melhor campanha. QSG Fut Clube eliminou o Corinthians Chute Inicial com uma vitória por 1 a 0.

A outra semifinal colocará frente a frente Cruzeiro da Morada e Bahamas FC, partida marcada para as 10h30. O Cruzeiro venceu o Gaviões da Japy por 2 a 1 nas quartas de final, enquanto o Bahamas FC avançou com um empate sem gols com o União do Sul.

O torneio foi dividido em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidiram os campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os primeiros colocados de cada região se enfrentaram em semifinal e, posteriormente, em final, para decidir o campeão do Campeonato Regional de Futebol Adulto. Os confrontos da semifinal foram definidos por sorteio.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/08/regional-de-futebol-define-finalistas-neste-domingo/
Leia mais sobre