Quatro sedes definem os campeões na Copa Iamonti

Publicada em 11/11/2013 às 15:27

A Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, definiu neste final de semana os campeões de quatro sedes: Antônio de Lima, Dal Santo, Benedito de Lima e Romão de Souza.

Mais
Palmeiras é o campeão do Campeonato Amador de Jundiaí
Festival de natação reúne 150 vencedores na piscina

O campeão da sede Benedito de Lima foi o Despachante Rami

O campeão da sede Benedito de Lima foi o Despachante Rami

Na final do Dal Santo, Gold Car bateu Guerreiros FC por 2 a 1 e ficou com o título da sede. Tamoio Futsal bateu por 6 a 2 o Colorado FS e ficou na 3ª colocação.

Na sede Antônio de Lima, Geração Agapeama ficou com o título ao bater Primus/GP Entulho por 9 a 7. A 3ª colocação ficou com o Atlético Vila Aparecida.

O campeão da sede Benedito de Lima foi o Despachante Rami que bateu por 3 a 0 a equipe do Vila Santa Marina na final. AABB ficou com a 3ª colocação.

Na sede Romão de Souza, o campeão foi o É Nóis que bateu o Balsan PB por 4 a 3. A 3ª colocação ficou com União Windlin.

Anteriormente, duas sedes já tinham definidos seus campeões. O Skina da Picanha levou o título da região do Clube São João, enquanto o Urchim conquistou pelo segundo ano seguido o título da sede do Siqueira Neto.

Nesta terça-feira (12), ocorre o sorteio dos confrontos em reunião com representantes dos finalistas no clube São João.

Formato
Neste ano, a competição teve a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final.

As disputas são feitas nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/11/futsal-quatro-sedes-definiram-os-campeoes-na-copa-carlos-iamonti/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original