Jundiaí conquista o título do Torneio Integração do Interior de tênis de mesa
Publicada em 11/11/2013 às 19:07Após dez etapas disputadas, o Jundiaí Clube, que conta com apoio da Secretaria de Esportes, conquistou o título do Torneio Integração do Interior de tênis de mesa. O resultado veio após a disputa do 10º torneio realizado neste domingo (10), em Itatiba (SP), e válido pela Liga do Interior.
Na classificação geral de cidades participantes desta etapa, Jundiaí somou 135 pontos ficando com a primeira colocação do evento, seguido de Votorantim e Itatiba. Além disso, a cidade conquistou o Troféu Eficiência – prêmio dado para as cidades que conquistaram maior número de pontos no ano. Jundiaí fecha o ano com 795 pontos, seguido de Votorantim (753) e Itatiba (427).
Mais prêmios
Jundiaí também conta com dois atletas que receberão o troféu de melhores do ano da competição: Thiago Ogura, que foi o primeiro do Ranking Infantil Masculino, e David Johnson, primeiro do Ranking Master.
Na última etapa, realizada em Itatiba, a equipe faturou 18 medalhas – seis de ouro, quatro de prata e oito de bronze. Antes de Itatiba, ocorreram etapas em Osasco, Itu, Itatiba, Salto, Valinhos, Mogi Guaçu e Americana.
A próxima competição da equipe será o Torneio de Encerramento de Equipes da FPTM nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro no Ginásio do “Tejereba“, no Guarujá (SP).
Assessoria de Imprensa
-
03/08/2026
Quadra do CECE Romão de Souza é reformada; obras do centro esportivo entram na reta final -
01/08/2026
Primeira edição do Jogos Escolares de Jundiaí reúne 750 alunos da Rede Municipal em competições esportivas -
29/07/2026
Inscrições para aulas gratuitas de beach tennis no Mundo das Crianças começam no domingo (02) -
28/07/2026
Time Jundiaí abre inscrições para aulas gratuitas de futebol feminino