Primeira-dama e secretários recebem homenagem da Câmara

Publicada em 11/11/2013 às 12:25

Uma noite de festa, com o Teatro Polytheama lotado. Assim foi a cerimônia da entrega de títulos honoríficos a personalidades de Jundiaí realizada pela Câmara Municipal. Entre os homenageados a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), e os secretários José Carlos Pires, da Casa Civil, e Cláudio Miranda, da Saúde.

Mais
Confira os homenageados na sessão da Câmara

Homenagem: Margarete Bigardi e os secretários José Carlos Pires e Cláudio Miranda

Homenagem: Margarete Bigardi e os secretários José Carlos Pires e Cláudio Miranda

A solenidade contou com a presença do prefeito Pedro Bigardi, que disse ver um pouco da história de Jundiaí presente. “Vocês, homenageados, dão continuação à história da nossa cidade por meio do que fazem no dia a dia.” E concluiu: “A cidade é boa porque é construída por pessoas boas.”

Surpresa com a indicação para receber a Medalha Petronilha Antunes, Margarete disse que ficou lisonjeada com a escolha do vereador Rafael Purgato. “Fico muito agradecida pelo reconhecimento e por saber que as pessoas acompanham o nosso trabalho à frente do Fundo Social”, afirmou.

Rafael Purgato também indicou o título de Cidadão Jundiaiense ao secretário José Carlos Pires, da Casa Civil. “É uma honra receber esse título de uma cidade que me acolheu, agora eu já me considerado jundiaiense”, disse o secretário.

O secretário de Saúde, Cláudio Miranda, também recebeu o título de Cidadão Jundiaiense por indicação do vereador Roberto Conde. “Conheço o Cláudio e o trabalho dele há muito tempo, desde o meu primeiro mandato, quando ele também era um vereador muito atuante, sempre preocupado com as questões da saúde”, disse.

“Agora à frente da Secretaria, uma das mais difíceis de ser administrada, ele mostra que cumpre uma excelente gestão.”

Para Miranda, que veio para Jundiaí com 17 anos e aqui constituiu família e consolidou sua carreira, a homenagem é motivo de muita alegria. “Com certeza Jundiaí é a minha cidade do coração.”

O prefeito Pedro Bigardi participou da cerimônia de entrega dos títulos

O prefeito Pedro Bigardi participou da cerimônia de entrega dos títulos

Kadija Rodrigues
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/11/primeira-dama-e-secretarios-recebem-homenagem-da-camara/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original