Inscrições para simpósio da Educação vão até quinta (21)

Publicada em 14/11/2013 às 18:53

Com o objetivo de valorizar os trabalhos produzidos por educadores e demais profissionais da rede municipal de ensino e debater temáticas e experiências que auxiliem na reflexão das práticas docentes, a Secretaria de Educação realiza o 1º Simpósio de Educação, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

Mais de 940 profissionais já se inscreveram para participar. Ainda há vagas disponíveis e qualquer interessado pode se inscrever. A palestra de abertura estará por conta de Lisete Regina Gomes Arelaro, diretora da Faculdade de Educação da USP-Universidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pela internet.

O tema definido para o simpósio é “Educação para o presente: valorizando quem ensina, transformando quem aprende”.

Segundo a assessora de Educação Diva Otero Pavan, os educadores inscreveram seus trabalhaos a partir do tema principal do simpósio. “Ao todo serão apresentados 75 temas, com objetivo de socializar resultados de pesquisas realizadas por professores da rede, projetos e experiências exitosos desenvolvidos em unidades escolares”, explica Diva.

Ela lembra que a participação no simpósio é a oportunidade que o educador tem de divulgar e debater o seu trabalho.

Confira a programação completa  ✔

Por Rosana Pagano


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/14/1o-simposio-de-educacao-educadores-podem-se-inscrever-ate-dia-31/
Leia mais sobre