Camisa 10 destaca título do Palmeiras e o pólo aquático

Publicada em 14/11/2013 às 12:30

O programa Camisa 10, da TVE, vai receber na próxima segunda-feira (18) integrantes do Palmeiras do Medeiros, time que conquistou o título do Campeonato Amador de Jundiaí pela sexta vez na história.

Mais
Feriado da República: o que abre e fecha na cidade

Palmeiras bateu o Jamaica e conquistou o Amador

Palmeiras bateu o Jamaica e conquistou o Amador

Estarão nos estúdios o técnico da equipe, Mauro Peixoto, e o zagueiro e capitão Nenê, ex-profissional com passagens por Portuguesa e Guarani. Ambos vão falar da conquista histórica do time do Medeiros sobre o Jamaica – o primeiro na carreira de ambos no Amador.

Além deles, os apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi também recebem o treinador do time de pólo aquático do Clube Jundiaiense, Ernesto Staeheli Neto. Ele vai falar sobre a 6ª Liga Nacional de Pólo Aquático, que será realizada neste final de semana, em Jundiaí.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, promete atrair grande público e vai trazer grandes estrelas do esporte no cenário nacional.

O Camisa 10 vai ao ar às 20h30, ao vivo, e você pode participar do programa para concorrer a prêmios. Basta ligar para o telefone 4587-5151 ou interagir pelo Facebook da TVE.

A TVE pode ser sintonizada pelo canal 6 da NET/Jundiaí e você também pode acompanhar a programação, em tempo real, por meio do site.

Por Caio Mass
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/14/camisa-10-da-tve-destaca-titulo-do-palmeiras-no-amador-e-o-polo-aquatico/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original