Prefeitura e Artesp tratam sobre Complexo Viário Anhanguera

Publicada em 14/11/2013 às 19:23

Os secretários José Roberto Aprillanti Júnior (Obras), Dinei Pasqualini (Transportes) e Daniela da Camara Sutti (Planejamento e Meio Ambiente) se reuniram nesta semana com representantes da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e da CCR/AutoBan, concessionária que administra o sistema Anhanguera/Bandeirantes, para definir a primeira fase das transposições da Rodovia Anhanguera, que está sendo chamada de Complexo Viário Anhanguera.

Secretários e representantes da Artesp e da CCR finalizaram projeto funcional

Secretários e representantes da Artesp e da CCR finalizaram projeto funcional

Foi finalizado o projeto funcional da primeira fase, que envolve duas alças no km 56 (final da avenida Nove de Julho), transposição próxima ao km 59 (ligando a avenida Osmundo dos Santos Pelegrini com o córrego Walquíria), transposição próxima ao km 60,5 e uma transposição binária no bairro do Retiro, próximo ao km 62. Os viários estadual e municipal já foram compatibilizados.

O próximo passo será apresentar o orçamento detalhado para a Artesp e a anuência do projeto executivo pelo prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi. Em seguida será apresentado um cronograma de obras.

A Artesp e a CCR destacaram o empenho e o trabalho da Prefeitura de Jundiaí no sentido de viabilizar as obras o mais rápido possível.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/14/prefeitura-e-artesp-tratam-sobre-complexo-viario-anhanguera/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original