Divino/Jundiaí conquista o título dos Jogos da Juventude
Publicada em 18/11/2013 às 14:55 Com uma campanha invicta, a equipe de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí conquistou o titulo dos Jogos Abertos da Juventude, os Jogos Escolares. Foram cinco vitórias seguidas.O evento que é apontado como o maior com a participação de estudantes do Brasil foi disputado em Belém (PA). Na decisão jogada sábado (16), o time jundiaiense superou a seleção do Rio de Janeiro por 79 a 76.
“Estou sem palavras para explicar a nossa conquista. As meninas foram guerreiras”, destacou a técnica Lúcia Helena.
Este é mais um título para a modalidade na temporada e ainda não acabou. “Ainda temos as finais do Estadual e não podemos esquecer do ouro dos Regionais e da prata nos Abertos”, falou Nestor Mostério, dirigente do Divino.
Assessoria de Imprensa
-
06/03/2025
Prefeitura inicia manutenção no Centro Esportivo Léo Pereira, no Medeiros
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
18/02/2025
Unidade de Esporte inicia temporada de beach tennis com a presença de atletas renomadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original