Bolsa Família: Atualização de cadastro continua sábado

Publicada em 21/11/2013 às 18:22

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) dá continuidade nos mutirões para atualização de cadastro das famílias beneficiárias do programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC) neste sábado (23) e no dia 30.

Mais
Esportes leva Caravana da Alegria até o Rio Acima

Jundiaí promove ‘Dia D’ contra dengue

O cadastro deve ser feito pelas famílias que não atualizam os dados há mais de 2 anos. Atualmente a cidade conta com quase 8 mil famílias beneficiadas pelo programa, segundo o diretor de Vigilância Social da secretaria, Denilson Ricardo André.

Semads continua com mutirões para atualização de cadastro

Semads continua com mutirões para atualização de cadastro

“Os mutirões têm sido positivos, porque conseguimos aproximar essas famílias e divulgar os outros serviços ofertados pela Semads nos CRAS”, afirma o diretor.

Neste sábado o mutirão será no CRAS São Camilo, localizado na rua Primo Filippini, 65 e que atende também o Jardim Tarumã e Vila Aparecida. No dia 30, é a vez do CRAS do Santa Gertrudes, situado na rua Elisa Bárbaro Carraro, 97. O centro também contempla o Castanho e Tijuco Preto. Nos dois dias o serviço estará disponível das 9h às 15h.

Os documentos necessários para a atualização de cadastro são a carteira profissional e certidão de nascimento de todos os membros da família (não é aceito o RG). Para as famílias que não comparecerem nos mutirões a Semads mantém o serviço disponível no Complexo Fepasa, ao lado do Poupatempo, em horário comercial.

Kadija Rodrigues
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/21/bolsa-familia-atualizacao-de-cadastro-continua-sabado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original