Cadete feminino do Jundiaí Handebol Clube luta pelo tetra
Publicada em 21/11/2013 às 17:45Em semifinal realizada na tarde desta quarta-feira (20) no ginásio anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, a equipe Cadete Feminina do Jundiaí Handebol Clube conquistou vaga na final Série Ouro da Liga de Handebol do Estado.
A equipe jundiaiense derrotou o Clube Mogiano pelo placar de 30 a 18 (parcial de 18 a 10). Destaque para a atleta do JHC, Nayara Piva, artilheira da partida com 10 gols.
O adversário nesta próxima fase é Mococa, que na semifinal derrotou Nova Odessa. Esta será a quarta final consecutiva do JHC na categoria Cadete Feminina da Liga, tendo conquistado os três títulos disputados.
A grande final acontece domingo (24), no Ginásio de Esportes Mário Dário ‘Russão’, às 16h, em Mococa.
Mirim nas finais
No próximo sábado (23), a equipe mirim feminina do JHC vai até a cidade de Tietê disputar os playoffs da LHESP. Em partida marcada para às 14h, as meninas comandadas pela técnica Dafne Hardt enfrentam Valinhos em busca de uma vaga na final.
O vencedor da partida enfrentará no mesmo dia Tietê, no duelo que valerá o ouro. O perdedor ficará com o bronze, em partidas validas pela Série Ouro.
O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio da Secretaria de Esportes.
Por Assessoria de Imprensa
-
04/11/2025
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima -
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)