Campeonato Regional de Futebol conhece campeão neste domingo (24)

Publicada em 21/11/2013 às 17:24

O Campeonato Regional de Futebol Adulto, organizado pela Secretaria de Esportes, conhece neste domingo (24) o campeão do torneio. A final colocará frente a frente as equipes do QSG Futebol Clube (campeão da região Sul) e Bahamas FC (campeão da Região Norte). A decisão acontece no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 10h. Antes disso, Cruzeiro da Morada e Palestra decidem a terceira colocação da competição, a partir das 8h.

Mais
Secretaria de Educação lança o blog ‘Educa Jundiaí’

QSG foi o campeão da Região Sul

QSG foi o campeão da Região Sul

Para chegar na final, o QSG Futebol Clube eliminou na semifinal o Palestra nos pênaltis por 3 a 2. No tempo normal, ocorreu empate sem gols. A equipe foi formada no bairro Santa Gertrudes.

“Estou muito ansioso para a disputa da final, nem consigo dormir. É a primeira vez que participamos de uma competição e já chegamos na final. Vamos buscar o título”, disse o técnico José Roberto, o Dancas.

O Bahamas FC foi formado no bairro do Medeiros e na semifinal também se classificou nos pênaltis. A equipe bateu Cruzeiro da Morada por 4 a 2, depois de um empate sem gols.

“Não esperava chegar na final nesta primeira competição. Criamos a equipe com jogadores do bairro e participávamos de amistosos e algumas competições. Estamos felizes por estarmos na final e satisfeito com a bela organização do torneio”, explicou o presidente e técnico da equipe, Renato da Conceição.

Bahamas conquistou o título na Região Norte

Bahamas conquistou o título na Região Norte

Disputa
O torneio foi criado neste ano pela Secretaria de Esportes e foi dividido em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidiram os respectivos campeões na primeira fase. Na etapa seguinte, os dois primeiros colocados de cada região se classificaram para as quartas de final, fase que foi definida partida eliminatória.

“Nosso objetivo foi o de promover integração entre os bairros e proporcionar atividades nos fins de semana. As quatro regiões da cidade estavam na disputa e isso é muito importante para garantir a valorização de todos os bairros”, disse o secretário de esportes, Cristiano Lopes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/21/campeonato-regional-de-futebol-conhece-campeao-neste-domingo-24/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original