Festival Gastronômico: Público já pode retirar kit de copos

Publicada em 21/11/2013 às 19:02

O Festival Gastronômico “Sabores de Jundiaí” entra na reta final. E os consumidores que já têm os 10 carimbos no passaporte podem retirar o kit de copos personalizados no Centro de Informações Turísticas (CIT), que fica em frente ao Parque da Uva, na avenida Jundiaí.

Mais
Prefeito prestigia Festival ‘Sabores de Jundiaí’

Os kits são formados por seis copos estilizados com imagens contendo os atrativos turísticos da cidade: Uva e Vinho, Ponte Torta, Teatro Polytheama, Serra do Japi, Expresso Turístico e a Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro.

Para ter direito ao kit, o participante precisa ter 10 carimbos de consumos em um único Passaporte Gastronômico. O prazo da retirada é até dia 15 de dezembro de 2013 e limitada aos primeiros mil participantes que estiverem dentro da regra do Festival.

Sabores de Jundiaí conta com 50 estabelecimentos gastronômicos é uma promoção da Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, e organização da agência de comunicação e marketing, io! comunica.

O Festival oferece gratuitamente um Passaporte Gastronômico – disponível nos próprios estabelecimentos participantes e no Centro de Informação Turística – e o público pode visitar os locais para fazer a degustação paga de pratos exclusivos ou promocionais. O objetivo é desenvolver Jundiaí como centro da gastronomia regional e incentivar o turismo na cidade.

O Festival Sabores de Jundiaí ocorre até o dia 30 de novembro. Mais informações, como a lista dos estabelecimentos, fotos dos pratos e horário de atendimento, estão disponíveis no site.

O CIT funciona de segunda a domingo, das 8h às 18h. O telefone é (11) 4521-9644.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/21/festival-gastronomico-publico-ja-pode-retirar-kit-de-copos/