Dia Mundial de Luta Contra a Aids divulga programação
Publicada em 22/11/2013 às 18:27Uma série de atrações e uma surpresa no final esperam o público no Parque da Cidade no próximo domingo (1º), das 10h às 12h, com a passagem do Dia Mundial de Luta Contra a Aids em evento organizado pela Secretaria Municipal de Saúde.
As apresentações artísticas começam às 10h com o Coral Jovem Pio X, com regência de Otávio Piola. Depois chegam o Maculelê, do Grupo de Capoeira Nosso Senhor do Bonfim, a dança com o Grupo Especial do Studio La Danse, o show Violeiro Pantaneiro, com o músico João Ormond, a dança de rua ou Street Dance, do grupo Companhia Kahal, a capoeira com o Grupo Nosso Senhor do Bonfim e as pitadas de cultura popular do músico Eufraudísio Modesto, diretor da Secretaria de Cultura.
Às 11h30, a atração surpresa preparada pelo Centro de Testagem e Amostragem (CTA), que em Jundiaí coordena o Programa DST/Aids de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
A meta do evento é, de uma maneira lúdica, chamar a atenção para a consciência permanente de cuidados preventivos.
José Arnaldo de Oliveira
-
28/10/2025
VISAM reforça importância das ações de vigilância ambiental e proteção à saúde pública -
18/10/2025
Outubro Rosa: Espaço Expressa recebe atividades especiais para as mulheres -
17/10/2025
Dia D de Multivacinação em Jundiaí: saiba quais as vacinas disponíveis e onde tomar -
14/10/2025
Munícipios da RMJ apresentam demandas conjuntas em saúde, mobilidade e segurança ao governador