Futebol feminino encara decisão contra Taubaté neste domingo (24)

Publicada em 22/11/2013 às 19:28

Depois de perder a primeira partida das quartas de final do Campeonato da Liga Nacional (Linaf), a equipe do futebol feminino do Paulista busca reverter a vantagem contra Taubaté neste domingo (24), às 11h, no Centro Esportivo Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco. As meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro precisam vencer por qualquer placar para levar a definição da vaga para as penalidades. A primeira partida acabou com o placar de 2 a 1 para Taubaté.

MAIS
Clube Handebol Japy faz final da Liga neste domingo (24)

Equipe jundiaiense precisa vencer para levar decisão para os pênaltis

Equipe jundiaiense precisa vencer para levar decisão para os pênaltis

“Teremos uma dupla missão neste domingo: vencer no tempo normal e nos pênaltis. Apesar da derrota na primeira partida, nós jogamos bem e tivemos uma boa posse de bola. Só precisamos caprichar mais na conclusão das jogadas. Temos condições de reverter a vantagem e vamos buscar isso”, disse a técnica Tatisa Zonaro.

O Paulista se classificou para a segunda fase depois de ficar na segunda colocação do Grupo 5, com uma campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na segunda fase, a equipe jundiaiense eliminou Sorocaba. Nas oitavas de final passou por Valinhos, com uma goleada de 4 a 0 na segunda partida, realizada na casa do adversário – em Jundiaí, houve empate por 2 a 2.

Base
As equipes Sub15 e Sub17 encaram a Portuguesa neste sábado (23) na decisão de 3º e 4º da Taça Cidade de São Paulo. As partidas acontecem em São Paulo pela manhã.

“Chegamos entre os 4 nas duas categorias e isso mostra que o trabalho de base é bem feito na cidade”, explicou Tatisa.

O futebol feminino conta com apoio da Secretaria de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/22/futebol-feminino-encara-decisao-contra-taubate-neste-domingo-24/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original