‘Sabores de Jundiaí’ promove Encontro Enogastronômico

Publicada em 25/11/2013 às 18:53

O Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, em parceria com o Senac, realiza uma ação especial nesta quarta-feira (27). É o Encontro Enogastronômico, onde sete dos 50 pratos do festival serão preparados e servidos em formato de degustação e harmonizados com alguns vinhos. O evento será realizado no Espaço M (rodovia Tancredo Neves, km 53/54, bairro Castanho), das 19h30 às 22h.

MAIS
Ato comemora resultados do Outubro Rosa 2013

O encontro contará com docentes da área de gastronomia do Senac Jundiaí. O sommelier Marcelo Schmidt e o chef de cozinha Jaderson Coimbra prometem proporcionar aos convidados uma saborosa experiência de degustação e viagem pela história dos vinhos e receitas.

Os pratos que participarão da degustação são: Porco Portão do Sertão (Japiapé), Frango ao Curry de Uva (Koh Samui), Glória Rocha (Stock Brasil), Manicaretti Caxambu (Família Brunholi Restaurante), Medalhão de Filé Mignon ao Molho de Uva Ipê Amarelo (InterCity Hotéis), Sonetos de Santa Clara (Milkshakespeare Café Bistrô) e Gelato Festa do Morango (Verace Gelato e Caffe).

Os interessados podem se inscrever no site. A inscrição é gratuita e limitada.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/25/sabores-de-jundiai-promove-encontro-enogastronomico/