Caravana da Alegria chega ao Cidade Nova no sábado
Publicada em 27/11/2013 às 16:51O programa Caravana da Alegria, idealizado pela Secretaria de Esportes, chega neste sábado (30) ao bairro Cidade Nova. Com o objetivo de levar lazer aos bairros, o projeto ocorre na avenida Luiz Caetano da Silva, s/nº, onde, no mesmo dia, a Secretaria de Serviços Públicos inaugura a Pista de Caminhada Cidade Nova I.
MAIS
Dezembro estará repleto de cultura em Jundiaí
“Nosso objetivo é promover a integração da comunidade. Estou feliz em levar o nosso projeto no dia que o local vai ganhar uma pista de caminhada”, afirmou o secretário de Esportes, Cristiano Lopes.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, a pista de caminhada tem 800 metros. “Fizemos as obras utilizando material reciclado e construímos uma passarela de madeira. Também fizemos todo o paisagismo, mudança do local e plantio de 1,5 mil mudas de árvores nativas”, explicou.
Programa
Esta é a quinta ação do projeto Caravana da Alegria, que já passou pelos centros esportivos Francisco Dal Santo (Vila Rami), Francisco Álvaro Siqueira Neto (Jardim Martins), Vanderlei Sperandio (Jardim Santa Gertrudes), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte) e Emeb Prof. Clarismundo Fornari, no Rio Acima, e já atraiu cerca de 5 mil pessoas.
A Secretaria de Esportes leva ao local alguns brinquedos para as crianças se divertirem, como pula-pula, cotonete, piscina de bolinha, tobogã, perna de pau, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa e tabuleiros, incentivando atividades recreativas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Folha
-
11/08/2025
Prefeitura convoca inscritos para testes de natação para vagas remanescentes
-
06/08/2025
Time Jundiaí de Taekwondo conquista 16 medalhas no Brazilian Taekwondo Festival em São Paulo
-
31/07/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições de vagas remanescentes para o curso gratuito de beach tennis para adultos
-
25/07/2025
Prefeitura abre inscrições para novas turmas do curso de Beach Tennis para adultos iniciantes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original