Guarda Municipal apreende drogas no Jardim São Camilo
Publicada em 28/11/2013 às 18:44Pelo menos 15 equipes da Guarda Municipal de Jundiaí, incluindo o Canil e Apoio Tático, realizaram uma operação no Jardim São Camilo, nesta quinta-feira (28).
MAIS
Prefeito anuncia operação de segurança para o Natal
O objetivo foi realizar patrulhamento em áreas próximo ao Centro Comunitário, à UBS (Unidade Básica de Saúde) e à escola municipal Maria José Maia de Toledo, todas naquele bairro.
O trabalho foi realizado das 10h às 15h. Neste período, os GMs abordaram 30 pessoas em atitude suspeita. Numa viela da rua Idalina Gonçalves Dias, foram localizados 35 embalagens com maconha, 14 pedras de crack e duas porções de haxixe. Tudo foi levado para o 3º Distrito Policial (DP), na Ponte São João.
De acordo com o subcomandante Paulo Vicente Soares, que acompanhou a operação, a ação atendeu vários pedidos realizados pelo telefone 153 da GM. A coordenação das equipes ficou a cargo do Inspetor Moreno. A Guarda Municipal pede que a população continue informando a corporação pelo telefone de emergência 153.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
22/07/2026
Canil da GM de Jundiaí recebe o cão K9 Kronos, especializado em busca de pessoas desaparecidas -
21/07/2026
Espaço da Guarda Municipal une esporte, preparação e cuidado com a saúde física e mental dos agentes -
14/07/2026
Pela primeira vez, Guarda Municipal de Jundiaí recebe uniformes de alta tecnologia e padrão internacional -
10/07/2026
Jundiaí mais segura: Trabalho coordenado da GMJ com a PM garante agilidade e eficiência no atendimento de ocorrências
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

