Prefeito anuncia operação de segurança para o Natal

Publicada em 28/11/2013 às 17:04

O comércio e a população terão diversas atrações programadas para todo o mês de dezembro voltadas às comemorações de fim de ano. Para garantir a segurança, uma operação integrada será realizada em toda a cidade pelas forças policiais do município.

MAIS
Última audiência é considerada positiva

O trabalho foi definido durante a reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), realizada quarta-feira (27), e será anunciado à imprensa pelo prefeito Pedro Bigardi nesta sexta (29), às 11h, no auditório do 8º andar do Paço Municipal.

Gabinete de Gestão Integrada Municipal discute segurança pública

Gabinete de Gestão Integrada Municipal discute segurança pública

A operação terá a participação da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Além do prefeito, os comandantes do 11º e 49º Batalhões da PM (sediados na cidade), representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) – criado pela Prefeitura de Jundiaí – e também da Delegacia Seccional de Jundiaí farão parte do anúncio.

O que é
O GGIM é um espaço de interlocução permanente entre o Poder Executivo e as instituições do sistema de Justiça criminal e de promoção da segurança pública no âmbito local visando a redução da violência na cidade. É um elo entre o gabinete do prefeito e os órgãos de segurança pública. O grupo é formado por representantes do Poder Executivo e Legislativo municipal, das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros, do Ministério da Justiça e da Secretaria de Estado de Educação.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/28/prefeito-anuncia-operacao-de-seguranca-para-o-natal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original