Caravana da Alegria integra e diverte famílias no Cidade Nova
Publicada em 30/11/2013 às 15:14Além da inauguração da pista de caminhada, as famílias do Cidade Nova I tiveram a oportunidade de participar também da Caravana da Alegria. Promovido pela Secretaria de Esportes, o evento tem como objetivo de integrar a comunidade e garantir divertimento às crianças em todas as regiões do município.
MAIS
Prefeitura transforma Cidade Nova 1 com bosque e lazer
Neste sábado (30), enquanto os pais faziam a caminhada inaugural pela nova pista, que envolve um bosque com mais de 1,5 mil árvores, a criançada pôde participar de brincadeiras e atividades como Pula-Pula, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce.
“Participei da caminhada e fiquei muito feliz ao trazer o nosso projeto neste dia tão especial para os moradores do Cidade Nova”, afirmou o secretário de Esportes, Cristiano Lopes.
Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio
-
06/04/2026
Atleta do Time Jundiaí é convocada para o Mundial de Marcha Atlética -
02/04/2026
Empresa de grandes clubes brasileiros assume manutenção de gramados em Centros Esportivos de Jundiaí -
27/03/2026
Time Jundiaí conquista três medalhas de ouro e uma de prata na Copa São Paulo de Judô -
24/03/2026
Time Jundiaí de tênis de mesa fatura 6 medalhas em torneio realizado em Suzano
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

