Futsal: Fase final da Copa Iamonti tem duelos decisivos

Publicada em 13/11/2013 às 18:41

Os confrontos decisivos da Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, foram definidos em sorteio realizado no Clube São João, nesta terça-feira (12) à noite, com os representantes dos finalistas.

Mais
Basquete masculino pode garantir vaga nesta quinta (14)

Os primeiros duelos serão realizados dia 24 de novembro, no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia. Às 15h, Geração Agapeama (campeão sede Antônio de Lima) encara o É Nóis (campeão sede Romão de Souza) e Despachante Rami (campeão da sede Benedito de Lima) x Gold Car, campeão da sede Dal Santo, fazem o outro confronto, às 16h.

Skina da Picanha e Urchin já estão garantidos na semifinal e esperam os ganhadores dos dois duelos. Skina da Picanha (campeão sede Clube São João) pega o vencedor de Geração Agapeama x É Nóis. O Urchin (campeão da sede Siqueira Neto) encara o vencedor de Despachante Rami e Gold Car. Os dois jogos ocorrem no dia 30 de novembro no Clube São João.

A final ocorre dia 8 de dezembro, no Romão de Souza.

Formato – Neste ano, a competição teve a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final.

As disputas são feitas nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/13/futsal-fase-final-da-copa-iamonti-tem-duelos-decisivos/
Leia mais sobre ,