Peneira de vôlei reúne 500 sonhos no Bolão
Publicada em 28/11/2013 às 18:24A Associação Jundiaiense de Vôlei realizou na terça-feira (26) e nesta quinta (28) uma peneira para avaliar meninos e meninas nascidos entre 1993 e 2003. Os testes foram realizados no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, e reuniu 200 meninos na terça e 300 meninas na quinta.
O objetivo da peneira é o de reforçar as categorias de base da equipe de vôlei. Os aprovados ainda farão uma semana de treinos junto com as equipes para melhor avaliação.
“Veio gente até de Minas Gerais, mostrando que é muito bom trabalho feito com nossa categoria de base. A procura foi grande e aprovamos 10% do número de pessoas que foram avaliadas”, disse Moacir Regra, coordenador da modalidade.
Thais da Silva Samuel, de 15 anos, recebeu a boa notícia após a peneira desta quinta. Ela, que é de Jundiaí, foi aprovada para um período de treinamentos. “Estava muito nervosa, mas ainda bem que deu tudo certo. Espero continuar, porque sonho em seguir carreira no vôlei”, explicou.
As amigas Anielli Santos e Luana Fernandes de Sousa vieram de Cabreúva para participar da seletiva e foram aprovadas. “Fiquei sabendo na minha escola e resolvi vir tentar a sorte. Agora, recebo esta notícia maravilhosa. Estou muito feliz”, disse Luana. Mesma sorte tiveram as amigas Leticia Cavalcante e Ana Carla da Silva Jerônimo, que vieram de Cajamar. “Agora é se dedicar nos treinamentos”, disse.
Para quem não foi aprovado, o sonho ainda não terminou. “O pessoal que não foi aprovado será encaminhado para as escolinhas dos centros esportivos”, concluiu Moacir Regra.
Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes
-
29/05/2024
Mais de mil pessoas participam das atividades do Dia do Desafio no Bolão
-
28/05/2024
Dia do Desafio tem uma série de atividades o dia todo no Bolão nesta quarta (29)
-
27/05/2024
Jundiaí inicia Jogos da Melhor Idade com bons resultados em Campo Limpo Paulista
Baixe as fotos desta notícia na resolução original