Programação do Encontro de TDAH é detalhada
Publicada em 26/11/2013 às 16:01 Está definida a programação do 1º Encontro Jundiaiense de Cuidadores e Pessoas com TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade), que ocorre nesta sexta-feira (29) em promoção da Secretaria de Saúde e apoio da Secretaria de Educação, no auditório da Cúria, no Anhangabaú.MAIS
Ciclo de debates comemora 100 anos do Complexo Argos
UBS Fazenda Grande promove caminhada e discute gestão
O evento começa às 8h com o credenciamento dos visitantes. A abertura está marcada para às 8h30, com a participação dos organizadores e autoridades.
A palestra principal, com o médico Paulo César Menezes, começa às 9h. Ele fará uma abordagem geral sobre o problema, que geralmente não é identificado imediatamente e pode causar alguns equívocos de familiares ou educadores e também sobre a terapia em grupo adotada em Jundiaí.
As atividades prosseguem às 10h, com uma roda de debates de experiências e uma intervenção sobre direitos das crianças e adolescentes.
A participação é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. O auditório da Cúria fica na rua Engenheiro Roberto Mange, 400, entre a Escola Superior de Educação Física e a Paróquia Santo Antonio.
José Arnaldo de Oliveira
-
02/06/2025
Em um dia, ação de multivacinação no Jundiaí Empreendedora imuniza 1725 pessoas
-
29/05/2025
Região Metropolitana de Jundiaí promove reunião emergencial para enfrentamento da alta demanda causada por síndromes respiratórias
-
10/05/2025
Dia D de vacinação movimenta UBSs e Clínicas da Família em Jundiaí
-
28/04/2025
Alunos da EMEB Ramiro Araujo Filho realizam ação de combate à dengue em praça pública
Baixe as fotos desta notícia na resolução original