Torneio de Futebol Sub 17 une Centros Esportivos
Publicada em 22/11/2013 às 19:30Com o intuito de integrar todas as escolinhas de futebol masculino, a Secretaria de Esportes promove um campeonato Sub17 entre os Centros Esportivos. A competição da modalidade foi dividida em dois grupos. Na chave Romão de Souza estão Antônio Marcussi, Antônio Iacovino e Romão de Souza. Na chave Benedito de Lima, José de Marchi e Pedro Raymundo.
As partidas ocorreram nesta sexta-feira (22) e já definiram os finalistas. Romão de Souza e José de Marchi disputarão o título que será definido na quarta-feira (27), a partir das 14h, no Francisco Dal Santo. Antônio Marcussi x Benedito de Lima definirão 3º e 4º da competição no mesmo dia.
“Nosso objetivo com este festival é reunir todos os alunos destas escolinhas para promover a integração, incentivar a prática do esporte”, disse a coordenadora do futebol, Tatisa Zonaro.
Por Assessoria de Imprensa
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana