Ginástica artística movimenta o Bolão
Publicada em 03/12/2013 às 16:11A ginástica artística movimentou o Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, no fim de semana. No sábado (30) foi realizado o 6º Torneio de Ginástica artística de Jundiaí, reunindo 83 ginastas dos Centros Esportivos e Unidades de Apoios da Prefeitura, que contam com a escolinha da modalidade.
Neste evento, os ginastas foram premiados em três aparelhos no masculino (Solo, Salto e Barra) e quatro no feminino (Solo, Trave, Salto e Barra), além da premiação individual geral que é a soma das notas dos aparelhos.
No domingo (1) foi a vez do Festival Municipal de Ginástica Artística reunir 330 ginastas. Na abertura, uma apresentação de Solo e Salto dos ginastas das equipes de competição masculina e feminina da categoria Pré-Infantil da cidade.
Este evento teve como objetivos proporcionar a todas as entidades que desenvolvem a modalidade na cidade mostrar o trabalho realizado durante 2013, além de detectar novos talentos para compor as equipes de competição.
“Foi um grande encontro da ginástica artística, que promoveu a integração dos nossos atletas e incentivou a participação da família. Serve de incentivo para que as crianças das nossas escolinhas de iniciação possam um dia vislumbrar representar Jundiaí em algumas competições”, disse o secretário Cristiano Lopes.
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
24/06/2025
Atletas do Time Jundiaí brilham nos Jogos Abertos da Juventude em Lençóis Paulista
-
21/06/2025
Atleta de Kung Fu do Time Jundiaí representa o Brasil no Sul-Americano da modalidade, na Argentina
-
20/06/2025
Prefeitura realiza audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
-
19/06/2025
Time Jundiaí se destaca no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original