Bolão sedia Torneio Guaruzão de Natação para iniciantes
Publicada em 04/12/2013 às 16:05Com objetivo de reunir nadadores de clubes e academias de Jundiaí e região para a difusão e intercâmbio da modalidade, será realizado neste domingo (8), a partir das 8h, na piscina do Bolão, no Anhangabaú, o Troféu Guaruzão de Natação.
A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e envolverá crianças iniciantes. O evento deve contar com 600 participantes, envolvendo as categorias pré-mirim ao infantil. A natação da cidade será representada pelas crianças das escolinhas da Prefeitura.
“É uma mistura de festival com competição, dedicado às crianças iniciantes e não federadas. É a oportunidade de terem contato com uma competição que fecha o ano”, conta Glaudir Chaves, coordenador da natação.
A competição será regida pelas regras da FINA (Federação Internacional de Natação) e realizada em piscina de 25 metros.
Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
31/08/2025
Parceria entre Prefeitura de Jundiaí e instituições de ensino superior fortalece desempenho de atletas do Time Jundiaí
-
27/08/2025
3º Campeonato Universitário de Jundiaí (CAJU) começa nesta quarta-feira, 27 de agosto
-
25/08/2025
Prefeitura realiza eleição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer
-
24/08/2025
Alunos do PEAMA vivem experiência de mergulho adaptado no Complexo Aquático do Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original