Canil da GM se apresenta em escola para formandos do Proerd
Publicada em 05/12/2013 às 18:39Aproximadamente 200 pessoas acompanharam a apresentação do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, na manhã desta quinta-feira (5), na Emeb Glória da Silva Rocha Genovesi, Vila Cristo.
Os guardas Júlio e Francisco realizaram um “Show Dog” com a cadela Raika, apresentando demonstrações de comando, obediência e faro para os 90 formandos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
Com 1h30 de duração, o evento fez a alegria de todos que estiveram na quadra da escola. O convite partiu da direção da Emeb.O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí é referência no Estado. Frequentemente realiza apresentações dedte tipo para escolas, entidades e empresas da região.
Hoje o canil conta com 20 cães: 10 estão aptos para o trabalho e o restante (filhotes) realizam treinamento.
Assessoria de Imprensa GM
Foto: Divulgação
-
13/04/2026
Guarda Municipal e Polícia Militar ampliam integração e fortalecem segurança em Jundiaí -
12/04/2026
Furtos de veículos em Jundiaí têm redução de 52% no 1º bimestre; roubos e furtos em geral também caem -
07/04/2026
Lei do Silêncio em prática: Guarda Municipal atua em oito bairros contra pancadão -
27/03/2026
Prefeitura de Jundiaí adere ao programa ‘Município mais Seguro’, do Governo Federal
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

