Secretario de esportes conhece bicampeão do jiu-jitsu
Publicada em 05/12/2013 às 17:15O secretario de esportes, Cristiano Lopes, visitou na noite de quarta-feira (4) a academia Vibe, em Jundiaí, e conheceu o bicampeão de jiu-jitsu na categoria 77Kg, Leo Vieira, o Leozinho. Leozinho esteve em Jundiaí para dar uma clínica da modalidade para atletas da equipe Xeque-Mate e de toda a região.
“Todo ano procuro vir para Jundiaí e observo que o esporte cresce muito na cidade. É muito proveitoso esta troca de experiência”, disse Leozinho, que estava competindo na China e se prepara para a disputa do Campeonato Europeu.Cristiano Lopes elogiou a visita. “É muito importante a cidade receber este tipo de visita de um esporte que cresce muito. Recebi o convite para acompanhar e gostei muito”, explicou.
Antonio Roberto Crivelari Junior, o Juninho, dono da academia e técnico da equipe Xeque-Mate, espera que a visita motive seus atletas. Ele também se prepara para competições na Europa.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
25/07/2026
Modernização do Ginásio Anexo do Bolão amplia infraestrutura para atletas, equipes e público -
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação -
15/07/2026
Atletas do PEAMA conquistam 115 medalhas na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) -
14/07/2026
Taekwondo: Time Jundiaí fatura 3 ouros e duas pratas no Brazil Games, em São Paulo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

