Jundiaí promove o 1º Encontro de Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Publicada em 11/12/2013 às 14:53

Em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Companhia de Informática de Jundiaí e Eicon – Inteligência em Controles, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Finanças, promove no próximo dia 19 (quinta-feira), a partir das 14h, no auditório da Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho, o 1º Encontro Regional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

O evento é o primeiro do gênero realizado no interior e deverá reunir cerca de 250 participantes, entre pessoas ligadas ao setor público e profissionais da iniciativa privada.

Celso Coletti: “Jundiaí ganha muito com este encontro”

Celso Coletti: “Jundiaí ganha muito com este encontro”

O diretor de Administração Financeira da Secretaria de Finanças, Celso Luiz Coletti, explica que se trata de uma iniciativa das mais importantes, visto que, a partir do próximo ano, a nova contabilidade passa a ser obrigatória nos órgãos públicos. “As mudanças definem de forma clara o que é público e o que é privado”, comenta.

As inscrições estão sendo feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí. O limite é de 250 vagas.

O encontro contará com a participação de importantes especialistas e, graças ao apoio obtido por meio de parcerias, a Prefeitura não terá nenhum custo com a realização do evento.

Alcir de Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/11/jundiai-promove-o-1o-encontro-de-contabilidade-aplicada-ao-setor-publico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original