Instituto Federal: audiência pública é transferida para 2014

Publicada em 13/12/2013 às 18:59

A Secretaria de Educação foi informada, nesta sexta-feira (13), de que a reitoria do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) desmarcou a 2ª audiência pública para a escolha dos cursos que serão oferecidos pelo instituto, no câmpus que será instalado em Jundiaí. O evento estava marcado para o dia 18, no auditório da Biblioteca Municipal “Professor Nelson Foot”.

Segundo a reitoria do IFSP, o cancelamento foi necessário porque no mesmo dia e horário, representantes da instituição foram convocados para uma reunião no Ministério da Educação. A audiência Pública em Jundiaí, agora, será realizada no fim de janeiro ou início de fevereiro. A data será amplamente divulgada para a população.

Consulta
Continua disponível neste portal e no blog EducaJundiaí o formulário para que a população informe quais cursos quer que o Instituto Federal implante no câmpus do município. A instituição possui mais de 100 opções dentro dos ensinos técnico, superior e pós-graduação.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/13/instituto-federal-audiencia-publica-e-transferida-para-2014/
Leia mais sobre