Marcela, do The Voice, e Fundo de Quintal são atrações

Publicada em 13/12/2013 às 19:12

A festa de aniversário de 358 anos de Jundiaí contará com um presente especial para a população. Entre os shows programados para sábado (14), está a apresentação de Marcela Bueno, a representante de Jundiaí no programa The Voice Brasil. O evento é gratuito e ocorre a partir das 17h30, na Praça Floriano Peixoto (coreto), no Centro. Além da artista, se apresentam ainda os grupos Fundo de Quintal, Samba da Ladeira e Casa de Varanda.

MAIS
Ná Ozzetti faz show em Jundiaí neste domingo (15)

Marcela Bueno, do The Voice, é uma das atrações da festa

Marcela Bueno, do The Voice, é uma das atrações da festa

“Essa celebração é inédita na cidade. O aniversário nunca foi lembrado com festa e resolvemos proporcionar isso às pessoas. Movimenta o Centro e valoriza o município.”

Para Marcela, que chegou à semifinal do programa e se despediu da atração na quinta-feira (12), cantar em Jundiaí é especial. “É uma honra. Fiquei lisonjeada em poder participar deste momento, na minha cidade”, destaca ela, que nasceu em São Paulo, mas mudou-se para o município aos 3 anos. “Eu amo Jundiaí. Quando ficava no Rio de Janeiro, nas gravações do programa, ligava para a minha mãe e dizia que estava sentindo falta daqui.”

A paixão pelo município, segundo ela, é pelo fato de Jundiaí ser uma cidade que, apesar de ser estruturada, ainda mantém o ‘ar de interior’. “Aqui o clima é de campo, de fazenda. E eu amo isso.” Para o show, a cantora comenta que vai mostrar as canções apresentadas no The Voice, além de músicas próprias. “Canto desde os 10 anos. E também sou compositora. Acho bacana poder mostrar um pouco do meu trabalho.”

Ela diz que depois da eliminação no The Voice, a vida ficou uma loucura. “O Daniel (cantor e técnico de Marcela no programa) falou que pretende me ajudar. Além disso, fiz vários contatos importantes. Agora, vou planejar minha carreira.” Ela conta que pretende seguir cantando música pop e soul.

O The Voice não é o primeiro programa de TV do qual a cantora participou. No Acesso MTV, ela foi campeã e depois voltou para ser jurada.

“Deus me preparou para o momento que estou vivendo hoje. Lá tive que lidar com câmeras, ensaios. O prêmio foi a gravação de um videoclipe de uma música minha.” Marcela lembra ainda que é integrante do grupo de teatro musical Singulari. “É um estímulo para minha carreira. Adoro fazer parte desse projeto.”

Sobre a participação no programa da Globo, ela diz que o balanço é positivo. “Mostrei meu trabalho e estou muito satisfeita. Chegar à semifinal foi um sonho. Considero como missão cumprida.”

Programação
A festa será aberta com show do grupo Samba da Ladeira. Na sequência, a apresentação é do Casa de Varanda, seguido pelo show de Marcela. A programação é encerrada com o show do grupo Fundo de Quintal.

Fundo de Quintal: festa em grande estilo

Fundo de Quintal: festa em grande estilo

Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/13/marcela-do-the-voice-e-fundo-de-quintal-sao-atracoes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original