Jardim Novo Horizonte recebe seu primeiro sarau
Publicada em 17/12/2013 às 18:18Com a presença de muitas crianças e adultos, o Jardim Novo Horizonte recebeu seu 1º sarau cultural, no último domingo (15). Organizado pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária e Diretoria de Cultura, o evento contou também com apoio de líderes comunitários e população do bairro.
Apresentações de dança, violão, música e poemas fizeram parte desta intervenção na região. “O evento é a primeira intervenção no bairro, que surgiu após os encontros e reuniões com a população, que participaram da construção do sarau, com ideias e sugestões”, conta Eliane da Silva Pinto.
O encontro foi no Centro Comunitário do bairro, local que tem recebido a equipe da Diretoria de Ação Comunitária para reuniões que prevê a instalação de um centro cultural.
Flávia Alves
Foto: Cleber de Almeida
-
21/03/2023
Sala Jundiaí recebe espetáculo infantil “História do Brasil”
-
20/03/2023
Orquestra Sinfônica abre mais atividades formativas gratuitas para estudantes interessados
-
19/03/2023
Jundiaí é anunciada como sede da Rede Brasileira das Cidades das Crianças
-
18/03/2023
Jundiaí, Cidade das Crianças sedia evento com representantes do Brasil e do mundo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original