Jardim Novo Horizonte recebe seu primeiro sarau
Publicada em 17/12/2013 às 18:18Com a presença de muitas crianças e adultos, o Jardim Novo Horizonte recebeu seu 1º sarau cultural, no último domingo (15). Organizado pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária e Diretoria de Cultura, o evento contou também com apoio de líderes comunitários e população do bairro.
Apresentações de dança, violão, música e poemas fizeram parte desta intervenção na região. “O evento é a primeira intervenção no bairro, que surgiu após os encontros e reuniões com a população, que participaram da construção do sarau, com ideias e sugestões”, conta Eliane da Silva Pinto.
O encontro foi no Centro Comunitário do bairro, local que tem recebido a equipe da Diretoria de Ação Comunitária para reuniões que prevê a instalação de um centro cultural.
Flávia Alves
Foto: Cleber de Almeida
-
18/07/2025
Caminhadas mediadas por patrimônios da cidade estão com inscrições abertas para o segundo semestre
-
18/07/2025
Biblioteca Municipal recebe ‘Geekoteca’ neste sábado (19), com concurso Cosplay e atividades do Dia da Animação
-
17/07/2025
Programação do 5º Festival de Curtas-Metragens começa nesta sexta (18) com exibições gratuitas
-
15/07/2025
Festival de Curtas-Metragens contará com programação de palestras e masterclasses gratuitos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original